sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia tenta apurar homicídio contra adolescente em Araras


A Polícia Civil já começou a investigar a morte da adolescente Beatriz Silva, de 14 anos que foi raptada, violentada e morta na tarde da quarta-feira (03) em um canavial, na cidade de Araras.
A jovem teria saído de casa na manhã em direção a um salão de beleza, porém a mesma não chegou ao local de destino. A cabeleireira entrou em contato com os familiares que então começaram a realizar buscas pelas proximidades e também pelas redes sociais.
Por volta das 16h a PM foi acionada a comparecer no canavial, onde populares haviam encontrado o corpo de Beatriz que possuía sinais de espancamento, violência sexual e perfurações.
A Policia Civil e Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Rio Claro estiveram no local. Na manhã de hoje, o Instituto Médico Legal (IML) afirmou que o corpo da jovem tinha pelo menos 10 perfurações que podem ter sido provocadas por espeto de churrasco ou ferro de construção, e não de tiros como havia sido falado anteriormente. A jovem ainda tinha sinais de violência sexual.
O corpo de Beatriz Silva foi sepultado às 15h30 de ontem (04) no cemitério de Araras. Até o momento nenhum suspeito da morte foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.