quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parque D.Pedro Shopping faz parceria com site de compras coletivas

Ação vai disponibilizar ofertas de produtos e serviços com descontos de até 50%

 

O Parque D. Pedro Shopping, de Campinas, e o Groupon, site de compras coletivas, iniciaram uma parceria para oferecer serviços e produtos com preços especiais em vários estabelecimentos, com descontos de até 50%. A parceria prevê que a cada dia será disponibilizada pelo menos uma oferta das lojas participantes, por tempo indeterminado, no sitewww.groupon.com.br/ofertas/campinas.

A gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi, avalia que a parceria vai trazer benefícios para o cliente e bons negócios para os lojistas.

O Parque D. Pedro Shopping é um dos principais centros de compras, lazer e cultura da região de Campinas e reúne 405 operações distribuídas em cinco alas. Entre as 27 âncoras estão C&A, Etna, Fnac, Fórmula Academia, Riachuelo, Marisa, Telhanorte e Zara, além do hipermercado Walmart. Entre as 300 satélites estão 45 lojas de fast food e 10 restaurantes, entre eles Barbacoa, Giovanetti, Joe & Leo’s, Outback, Empório Santa Therezinha e Viena, 15 salas de cinema, teatro, 37 lojas de serviço, e oito mil vagas de estacionamento.

O Groupon, fundado em 2008 nos Estados Unidos, iniciou suas operações no Brasil em junho de 2010 e atualmente está presente em 50 cidades brasileiras, incluindo Campinas, e 47 países. A parceria com o Parque D.Pedro é a primeira ação do site com um shopping Center no Estado de São Paulo.

EPTV

Pluna terá nova rota Campinas-Montevidéu em outubro

Desde a abertura da rota de Campinas-Montevidéu, em dezembro de 2010, a companhia transportou mais de 20 mil passageiros

Pluna está operando em Viracopos desde 2010
(Foto: Cedoc/RAC)

A partir de 27 de outubro a companhia aérea uruguaia Pluna oferecer um segundo vôo diário na rota Campinas-Montevidéu. O voo só não sairá às sextas-feiras e terá conexões com Buenos Aires, Córdoba e Santiago de Chile. Atualmente a Pluna tem uma rota que sai de Viracopos, indo a Montevidéu, Buenos Aires e Santiago do Chile.

'Desde a abertura da rota de Campinas-Montevidéu, em dezembro de 2010, a companhia transportou mais de 20 mil passageiros. Os destinos dos passageiros que embarcam em Campinas são Argentina (50%), Uruguai (35%) e Chile (15%). Com esta expansão, nossa expectativa é oferecer mais opções de voos em Campinas e rápidas conexões com os principais destinos da América do Sul', disse o diretor da Pluna no Brasil, Gonzalo Mazzaferro. A Pluna, atualmente tem voos de partida e chegada de segunda a sexta-feira, somente de ida aos sábados e somente de chegada aos domingos.

O novo voo sai de Viracopos às 17h05 horas e dura cerca de 3 horas. A chegada é prevista no aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, às19h45. O retorno será às 13h46 horas e chegará em Campinas às 16h16. Além da Pluna, Viracopos tem voos internacionais operados pela TAP com destino a Portugal. São três voos para a Europa, às terças-feiras, quintas e sábados.

Veja os voos da Pluna em Viracopos.

Campinas – Montevidéu – Campinas 

Campinas: 17h05 > Montevidéu : 19h45 (nova frequência) 
Montevidéu : 13h46 > Campinas: 16h16 (nova frequência) 

Portal RAC

No Dia da Independência, bandeiras são invertidas em posto da USP

Bandeiras do Brasil e do Estado de São Paulo foram hasteadas de ponta-cabeça

Foto: Moisés Schini/Tribuna Impressa
Durante o Dia da Independência do Brasil, comemorado na quarta-feira (7), uma situação curiosa aconteceu em Araraquara. As bandeiras do Brasil e do Estado de São Paulo, hasteadas no posto de atendimento da Universidade de São Paulo (USP), na Rua Itália, estavam invertidas. "Ou será que é o prédio que está de cabeça para baixo?", brincou um pedestre ao ver o flagrante da reportagem do jornal Tribuna Impressa no local.

Segundo a administração da unidade, isso nunca havia acontecido e foi uma distração do funcionário que hasteou as bandeiras. 

Elas foram retiradas nesta quinta-feira (8), conforme o previsto, já que deveriam ficar hasteadas apenas no dia 7 de setembro, em respeito à pátria. 

Com informações do Araraquara.com/Tribuna Impressa/EPTV

Centenas acompanham desfiles de Independência em Pirassununga

Em Araraquara, Tiro de Guerra fez ato cívico durante a manhã

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player
Centenas de pessoas acordaram cedo nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, para assistir aos desfiles que comemoram a Independência do Brasil, em Pirassununga.Confira o vídeo ao lado.

A banda sinfônica da Academia da Força Aérea (AFA) abriu as comemorações na Avenida Nilton Prado. As Polícias Militar, Ambiental e o Corpo de Bombeiros participaram do desfile.

O público se emocionou com o desfile militar com cadetes e oficiais da AFA. Também foi destaque o 13º regimento da cavalaria mecanizada do exército, com os blindados, tanques e caminhões que dão apoio durante as operações.

Em seguida, bandas marciais e alunos de escolas de Pirassununga fecharam o desfile.

Araraquara
Em Araraquara, o Tiro de Guerra fez um ato cívico. Instrutores e atiradores cantaram o hino nacional, relembraram a data e hastearam a bandeira do Brasil.

Neste ano, o tiro de guerra de Araraquara completa 100 anos. Ele é o reconhecido pelo exército brasileiro como o mais antigo em atividade no país.

EPTV