quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Comércio de Campinas amplia horário de funcionamento

Lojas estarão abertas até às 22h e determinadas áreas centrais serão liberadas para estacionamento a partir das 19h; fanfarra da Acic será atração no feriado, dia 8

Horário será ampliado para esquentar as vendas
(Foto: Cedoc/RAC)
A partir da próxima segunda-feira (5/12), até o dia 25, o comércio de rua de Campinas terá seu horário de funcionamento estendido até às 22h.

A Operação Compras Natalinas, é uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) , a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) que reforçará a campanha liberando algumas vias e locais na região central da cidade para estacionamento, a partir das 19h. 

Já no dia 8 de dezembro, feriado municipal, às 10h, a fanfarra da Acic desfilará pelas seguintes ruas: Treze de Maio, Conceição, Irmã Serafina, Dr. Thomas Alves, Bernardino de Campos, Francisco Glicério, encerrando a apresentação no Largo do Rosário. 

A fanfarra da Acic, comandada pelo músico Fernando Selmi, é composta por 100 integrantes, todos alunos de escola pública que fazem parte do projeto financiado pela entidade, o Fanfarra na Escola. De acordo com o regente da agremiação, o repertório será composto por música popular brasileira. 

Ruas e avenidas liberadas: 
- Avenida Moraes Sales, interna, faixa da esquerda entre a Rua Barão de Jaguara e Rua Luzitana. 
- Avenida Francisco Glicério, faixa da esquerda, entre a rua Barreto Leme e Rua General Osório, e entre a Rua Conceição e Rua Cônego Cipião. 
- Rua José Paulino, faixa da esquerda, entre a Rua General Osório e Av.Benjamin Constant. 
- Rua Barão de Jaguara, faixa da esquerda, entre a Rua Ferreira Penteado e Av.Benjamin Constant: e posterior a Benjamin Constant os dois lados. 
- Rua General Osório, faixa da esquerda entre Av.Francisco Glicério e Av.Anchieta. 
- Rua Saldanha Marinho, faixa da esquerda entre Ferreira Penteado e Sebastião de Souza.

Portal RAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.