quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ribeirão Preto: Cursos gratuitos de investimentos e finanças abrem inscrições

Participantes aprenderão a organizar as finanças pessoais e a se tornar sócio de empresas

“Como Investir em Ações” e “Educar Master” são cursos que serão oferecidos gratuitamente pela BM&F BOVESPA em Ribeirão Preto, no dias 21 e 22, respectivamente. Os alunos aprenderão se organizar financeiramente e tonar-se sócio de empresas investindo em ações. 

O curso “Como Investir em Ações” será realizado no dia 21, das 8h30 às 18h30 e orienta os alunos sobre o mercado de capitais, o que faz a BM&F BOVESPA e como se tornar sócio de empresas listadas na Bolsa comprando ações.

Já o curso “Educar Master” será ministrado no dia 22, das 8h30 às 15h30 e ensina estratégias financeiras para a realização de sonhos, como a compra da casa própria ou a aposentadoria. Os temas das aulas são: importância da educação financeira, administrando o dinheiro, tipos de poupança, planejamento do futuro e investimentos em ações. Os participantes também receberão cartilha didática com informações úteis para seu dia a dia. 

As vagas são limitadas e os interessados devem efetuar a inscrição no site da Bolsa www.bmfbovespa.com.br. Os cursos serão realizados no Hotel JP, que fica na Via Anhanguera, Km 306,5, Jardim Zinato. Informações pelo telefone (11) 2565-4000.

EP Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.