segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Polícia identifica envolvidos na agressão a prefeito de Borebi

Na versão da família, ele teria discutido com integrantes do MST que comemoravam a vitória de Dilma Rousseff.

A comemoração da vitória de Dilma Rousseff acabou em caso de polícia, em Borebi. O prefeito Antonio Carlos Vaca foi agredido, no domingo, à noite e está internado com traumatismo craniano em um hospital de Bauru. A polícia já identificou os envolvidos.

A manifestação do MST começou para festejar o resultado das eleições, mas terminou numa grave briga. Mas a versão da família do prefeito é bem diferente. De acordo com os parentes, os integrantes do MST, durante as comemorações da vitória de Dilma Roussef, arrancaram faixas do candidato José Serra, que estavam na casa de Antonio Carlos Vaca. Houve discussão e o prefeito foi agredido. Ele caiu e bateu com a cabeça no chão.

Vaca teve traumatismo craniano, passou por uma cirurgia de emergência e está internado na UTI de um hospital de Bauru. Sem se identificar, um homem contou que viu a agressão ao prefeito e ele mesmo já foi vítima do grupo. De acordo com o boletim de ocorrência até mesmo um policial militar foi ferido na manifestação. O caso está sendo investigado.

No fim da tarde, a direção do hospital onde o prefeito está internado divulgou um novo boletim médico. O estado de saúde de Antônio Carlos Vaca, de 64 anos, é estável.

PM apreende 1 mil porções de coca e prende três

Os policiais militares do 8º Batalhão efetuaram ação no Parque S. Quirino; apreenderam também maconha
01/11/2010


Policiais Militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante três homens, todos com antecedentes criminais, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. As detenções aconteceram na Rua Projetada, na viela Dez, Parque São Quirino, região Nordeste de Campinas, no começo da tarde desta segunda-feira (01/11).

Os policiais militares apreenderam cerca de 1 mil porções de cocaína em microtubos plásticos, outros 5 mil recipientes vazios, além de 300 gramas de maconha, 130 gramas de substâncias a serem misturadas com as drogas, 100 gramas de pasta de coca e balança de precisão.

MST faz manifestação pró-Dilma em praça

Durante a eleição deste domingo (31), em Restinga, membros do MST (Movimento dos Sem Terra) e MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra) fizeram uma manifestação na praça Nossa Senhora Aparecida. O manifesto foi em prol à Dilma Rousseff (PT).

A manifestação foi pacífica, acompanhada pela polícia, que não registrou nenhum caso de boca de urna.

O município conta 5.480 eleitores. Com os votos totalizados, Dilma obteve 57,97% dos votos válidos, com 2.393 votos. Serra obteve 1.375 votos (42,03%). A abstenção foi de 20,78%.

Polícia apreende mais de dez quilos de maconha com mulher em Bauru


Ela era investigada há mais de um mês pela Dise

Uma mulher foi presa com mais de dez quilos de maconha na avenida Cruzeiro do Sul, em Bauru. Depois de 40 dias de investigação, policiais da Dise chegaram até a acusada de 27 anos, que não teve o nome divulgado. A droga apreendida com ele estava embalada em 12 tijolos. Além do entorpecente, foram apreendidos R$300,00, um carro e dois celulares. A acusada foi encaminhada à Cadeia Pública de Avaí.


Polícia apreende drogas e armas de uso do exército em casa de Sorocaba



Um homem, de 42 anos, foi preso

Um homem foi preso na sexta à noite no Jardim Planalto, em Sorocaba, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. Na casa dele foram encontrados três revólveres, duas espingardas, uma granada - que é de uso exclusivo do exército - munições para vários tipos de armas, rádios comunicadores, 200 gramas de cocaína e 75 gramas de crack, além de objetos para embalar as drogas. O homem de 42 anos será encaminhado para uma cadeia da região.